(11) 4332-2625 Baby | (11) 3996-2570 Kids

Siga nossas redes:

ESTRUTURA

Centro Educacional Água Viva
Conheça o que temos de estrutura para lhe oferecer.

Nossa estrutura dispõe de ambientes bem arejados com monitoramento de câmeras em todos os espaços.

Salas de aula com chamada ao professor;

Salas de sono separadas por faixa etária;

Videoteca

Sala de Multimídia

Parque com tanque de areia

Parque com kid play brinquedão;

Cidade Cenográfica

Quadra

Ateliê de Artes

Horta

Venha nos fazer uma visita e comprove a diferença está na cara! Educação com Base no Amor.

Temos toda uma estrutura e cuidado com a alimentação do seu filho.

A Escola Água Viva tem como prioridade oferecer aos alunos orientação e estímulo adequado quanto ao hábito alimentar.

A formação de hábitos alimentares saudáveis deve ser incentivada desde a infância, a educação nutricional adequada é a formada em casa, tendo como base o convívio familiar à função da escola é dar continuidade aos estímulos da rotina familiar. As refeições são fracionadas ao longo do dia, dividida em duas refeições principais almoço, jantar e lanches intermediários pela manhã e a tarde. Para garantir que a alimentação das crianças tenha todos os nutrientes necessários que são obtidos de uma dieta equilibrada nosso cardápio é desenvolvido e acompanhado por nutricionistas, em parceria com a empresa de assessoria nutricional Azul Banana.